quinta-feira, 30 de abril de 2015

4ª Capa do CBM (Contra Capa)


Muitas coisas vão acontecer na edição #21 de Chico Bento Moço!  \o/


Ansiosos?? 


terça-feira, 28 de abril de 2015

Proxima Edição da TMJ 


Na proxima edição da TMJ (82):


"Durante seus jogos online, Cebola conhece uma garota gamer muito interessante. Mas será que ela é mesmo quem diz ser?"

Confesso estar curiosa, mas acho que será parecida com as edições da saga  "O dono do mundo" (13-14). Mas só lendo para saber.
        Ansiosos??


Preview da TMJ 81


O site oficial já foi atualizado com o preview e informações da Turma da Mônica Jovem #81! Confiram 
Clique Aqui.



O que falar??

Ok.. Nada, pois é somente o preview, porem deixa qualquer um mais ansioso! 







4ª Capa (contra capa) da TMJ 81



Nela aparece o sr. Dante.. E ai? o que acontecerá?
Muitos mistérios vão ser revelados.. 
Curiosos?

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Tirinhas sobre a TMJ:
Para dar uma agitada!


Essas são algumas tirinhas que me mandaram ou que encontrei na internet. Nenhuma delas foi feita por mim, o nome do Blog/Site/Pagina está na maioria delas.

Achei muito legal.. :D


Rsrsrs.. algumas pessoas realmente me falaram que gostaram (algumas não) dessa imagem, porem falaram que poderiam ter colocado o DC com uma aparência mais velha, pois ficou sem sentido o_O



  kkk



Exatamente.



Hmm... não mesmo.


Dessa forma.. nem um picolé da para comprar.



Por isso "Todo mundo AMA o Chris"




E nem para comprar lanche na escola rsrs.


kkkkkk


Então é isso.. só para dar uma animadinha enquanto esperamos mais novidades.

Beijokas .. isso é tudo.


O que pode ocorrer na TMJ 81?? 

(Sobre o namoro da Mônica)





Estou curiosa para ler essa edição.. o que vai acontecer no circo? Como a Mô e o DC vão escapar? E o Cebola vai procurar por ela? e a Magali e o Cascão? Vão convencer o Cê de que ele deve ir sim atras da Mônica?
Mas o que não sai da cabeça é sobre o namoro da Mônica, o namoro tão amado pelos fãs do DC, acabará nesta edição?.. será que esse é o fim?
Será que não há mais nenhuma chance de eles dois concordarem em alguma coisa? Será que vai ficar só na amizade? Será??


Se sim.. a reação dos Cebônicos será algo dessa forma:  

 E a reação do Cebola não será diferente, se o namoro acabar, eu imagino ele pulando, dançando e gritando "YES" como nunca :D   (Confesso querer que a Mônica fique solteira, só para poder ver essa cena rsrsrs )




Mas se não for o fim desse relacionamento, a cara dos Cebônicos será mais algo deste tipo:



Nada contra ao relacionamento deles ... mas já faz um ano. Sim 12 edições (69-81) desse namoro que infelizmente não agrada a todos os fãs, alias o que agrada todos os fãs???
Mas o que eu recebo de mensagens falando sobre isso não da para mostrar.. mas acredite... são muiiitas.
Mas por mim a Mônica ficava solteira (sim,solteira ela é mais legal), achei meio forçado esse relacionamento com o DC..

Tomara que essa edição seja surpreendente e que agrade a maioria. 


Eu por exemplo estou morrendo de curiosidade querendo ler logo..

E vocês? Aguentam esperar? 





Capa da CBM 21



O que falar??



Tudo!!!

... Bom primeiro a capa ate que esta legal, só não curti muito o fundo (como já havia comentado na TMJ, mês de Abril, mês das capas com fundos estranhos o_O) está meio "diferente", meio sem nexo.. mas ok.
O titulo é "O ultimo dia da Rosinha".. ou seja ou ela ficara muitoooooooo machucada depois dessa queda (o que eu duvido, pois pra mim o Chico dá um jeito de evitar) ou morrerá (de novo )...
E ai, pela cara do Chico, ele está desesperado.. como ele vai evitar esse acidente??



Misteeerio!

E ai ansiosos???

Capa da TMJ 81


É saiu a capa da TMJ 81! Uhhhu! Mas hmm.. o que falar? 
Tudoo.. a capa está realmente bem "diferente" porém entusiasmante , a Mônica esta bem bonita e também gostei de ver o Cebola na capa (ou uma pequena parte dele né.. ) já que havia muito tempo em que ele e a Mônica não apareciam juntos.. o que me incomodou mesmo, mas tipo, MESMO.. foi o fundo, ok.. é sobre circo, e todo circo que se preze usa uma tenda amarela e vermelha (mas foi só olhar aquele fundo bateu uma tontura danada). 
Somente espero que ajeitem esse romance da Mônica: se termina, se continua, e também espero que resolvem logo o lance da Mônica com o Cebola, não é nada sobre namoro e mimimi, somente sobre o fato de nas últimas edições ela ter tratado ele muito mal.. (ele mereceu, ok.. algumas coisas sim, mas já é apelação de mais isso, o coitado não pode falar um "Oi" que ela já vem com ofensas).
E também espero que no mês de abril a Panini não atrase tanto minhas revistas.. já que estou recebendo com um mês de atraso.. e acabo tendo que ler online.

E ai ansiosos (as)?