Opinião da TMJ 80 e 81!!
O que falar dessa saga da Petra??
Tudooo!
Tudooo!
Confesso que quando li o "Na próxima edição", pensei que seria algo cheio de mimimi, ciume e algo do tipo que a MSP vive pedindo para a Petra fazer.. mas não, foi simplesmente a melhor saga que o DC aparece.. muiiiito melhor que "O Mundo Do Contra".. muiito mesmo.. Petra parabéns!
* Primeira coisa legal - Mostrou um lado do DC que não faziamos ideia!
Um rapaz que gosta das coisas do seu jeito e pronto acabou, que faz tudo para fazer o que gosta e leva quem tiver com ele junto, causando isso tudo.
* Segunda - Mostrou que nenhum relacionamento é prefeito, todos temos altos e baixos, todo casal briga, não vai ser a Mônica e o DC que serão o casal perfeito, né?
* Terceira - Novos personagens!! Ok eles não são permanentes (até porque não teriam tanto destaque) mas adorei cada um, Madame Meduzza, O Grande Galilleu, Tellepax e o meu preferido (e de muitos) Drakko s2.. provando que ser diferente não faz de Você um monstro.
Mônica e DC ficam presos no Circo do Sr. Dante.. e não conseguem escapar.. o Circo vai para outra cidade ou um Bairro vizinho do Limoeiro (não fica bem explicado na ediçao) .. e Magali, Cebola e Cascão fazem o possível para descobrir onde estão os amigos..
Ao longo da segunda parte descobrimos como é a personalidade dos integrantes do circo, e da história de como foram parar lá.. achei bem elaborada e triste.
Ao longo da segunda parte descobrimos como é a personalidade dos integrantes do circo, e da história de como foram parar lá.. achei bem elaborada e triste.
• Galilleu foi expulso de casa, os pais acharam que ele era amaldiçoado.
• Tellepax foi cobaia de laboratório até conseguir fugir.
• Drakko.. bem, ele foi vendido para o circo quando ainda era pequeno.. os pais não queriam ficar com ele já que não parece humano. E apesar de tudo ele tem uma personalidade incrível, super animado e divertido (ele chegou a me lembrar do Cascão no inicio da TMJ), e ama ler jornal! =D
Gostei da conversa do Drakko com o DC.. falando que ser normal deve ser o máximo.. (pois apesar de se achar diferente o DC é só normal, não é mais forte, nem mais inteligente, nem mais rápido que ninguem.. ele é só um garoto comum que se recusa ser o que realmente é), fiquei com tanta pena do Drakko nessa hora.. 
Mas amei a Mônica de Lady Letall!! Ficou massa, ela estava muito foda.. adorei ver todas às cenas de luta e tal.. amei ver a turma desvendando mistérios e tentando ajudar a amiga (tentando mesmo.. o Cebola nunca foi bom com planos, mas até que esse foi quase deu certo.. quase).
Gostei também de ver o Cebola e o DC trabalharem juntos para ajudar a Mônica.. mesmo sendo uma cena curtinha.. mas foi legal..
Fiquei triste pelo que houve com o Tellepax.. coitado.. Mas séria realmente difícil apagar a Mônica da mente dos três.. a Mônica é uma grande amiga do Cascão, é a melhor amiga da Magali e o Cebola, bom para ele ela é mais importante que tudo.
Mas amei o final, a turma reunida, todos amigos novamente, a Mônica e o Cebola voltaram a se falar de boa e o DC com ciúme foi show.
E uma frase que fica pra história!
E uma frase que fica pra história!
"Não se joga fora a amizade de uma vida por causa de um rolo que não deu certo!" ...
Afinal quem nunca se apaixonou por um amigo e depois ficou aquele clima estranho acabando com a amizade??







Nenhum comentário:
Postar um comentário